sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resgate - CAP 8

Depois de um bom banho, Demi colocou Clara para dormir, não demorou muito ela acordou, tomou café na cadeira normal parecendo gente grande.
Logan: Demi, vou tomar banho, depois eu vou na casa do Liam, ver a filha deles, você vem?
Demi: E ficar com a Clara lá? Vai assustar a menininha... 
Logan faz sinal de "beleza" e sobe a escada
Clara: Mãe, o papai tá bravo?
Demi: Não filha! Que bobagem!
Clara: É que ele...
Demi: Ele? Continue
Clara: Mamãe, vou ir buscar minha boneca lá fora! Ela tá na chuva!
Demi: Tá, mais cuidado!
Clara vai e sente alguém observando sua casa, pega a boneca e sai correndo com medo

Clara: Mamãe, faz uma careta?
Demi: Ta bom amor, olha!
Demi fez lá o que pode, mais Clara ainda estava com medo 
Demi: O que foi meu amorzinho?
Clara: É que eu tenho medo de perder você e o papai, de me separarem de vocês! 
Demi: Isso nunca vai acontecer! Mamãe e papai sempre vamos te proteger e nada de ruim vai te acontecer! Faz  de conta que nós somos os seus protetores
Clara abraça Demi, que leva Clara pro seu quarto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?