sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resgate - CAP 7

Logan: Demi! Vem aqui comigo, vamos pro quarto!
Demi: Tá... Clara, vai pro seu quarto e fica lá! Não sai!
Os dois sobem as escadas e vão pro quarto

Logan: Eu também não gosto das brigas mais...
Demi: Você se importa por pouca coisa!
Logan: Eu sei - ele pega a mão de Demi - por isso eu quero concertar tudo que fiz de errado! 

Demi: Logan, eu reconheço que... - cai uma lágrima de seu rosto -  eu erro ás vezes mais que você... Eu admito... 
Logan:  Não chora! 
Demi: Logan, vamos parar com as brigas? Tanto eu como você odiamos brigar!
Clara abre a porta devagar
Clara: BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Logan e Demi fingem ficar assustados!
Clara: Mamãe, você está chorando?
Demi: Não, papai lerdo abriu a janela e água voou no meu rosto!
Logan: É que a mamãe boba não se protegeu!
Clara começou a rir

Demi: Sabe que horas são dona Clara?
Clara: Não eu ainda não sei ver horas!
Logan começa a rir

Demi: Hora da senhorita ir tomar banho! Vamos...
Clara e Demi vão pro banheiro do quarto deles.
Logan senta na cama e escuta o que as duas falam... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?