sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resgate - CAP 6

Depois do almoço, como prometido, Logan iria ao shopping com Demi, mais havia chovido, então eles fizeram um programinha mais família, ficaram assistindo filme com chocolate-quente e cobertor, o que restava. 
Logan: E a filha do Liam e da Miley?
Demi: Ela não é filha do Liam... E ele não sabe disso
Logan: O que? A Miley tá enganando ele? Sempre soube que ela era uma traidora!
Demi: Não fala assim da Miley!
Logan pega o celular

Demi: O que você tá fazendo?
Logan: Vou contar a novidade pro Liam - ele fica alterado
Demi: Faz isso e eu pego a Clara e saio dessa casa! Não aguento mais nossas brigas! Se colocar o casamento da minha amiga em jogo, eu me separo!
Logan larga o celular

Logan: Não, não faz isso! Eu te amo, só que... Nunca gosto que enganem meus amigos! Não vai embora, eu não quero isso!
Demi: É sempre assim... Brigas e as suas desculpas! 
Logan: É sério, eu não quero te perder!
Demi: Nem eu Logan, eu te amo tanto quanto minhas amigas, mais... Não quero isso pra mim, as brigas, são detestáveis! 
Logan: Mais...
Clara desce as escadas
Clara: O que ta acontecendo? Vocês tão brigando?
Demi: Tá bem. Pelo nosso amor, e pela nossa filha! Não meu amor, eu gosto muito do seu pai, a gente não briga ta? 
Logan: É, eu gosto também muito da sua mãe, não vamos brigar! 
Clara: Tá bom, só não quero ter que escolher entre ter um pai ou uma mãe!
Demi e Logan se abaixam e ficam do tamanho de Clara
Logan: Você não vai precisar escolher... Sempre vamos estar aqui, juntos!
Clara: E se eu ficar sozinha? Sem nenhum dos dois?
Demi: Isso não vai acontecer... Sempre estaremos aqui, junto de você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?