sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resgate - CAP 5

Logan e Demi foram pra cama, não demorou nem uma hora e Clara já estava lá.
Demi: Logan, acho que a Clara tem que ter um bichinho de pelúcia novo
Logan: Mais eu comprei um monte de bonecas hoje pra ela! Gastei muito dinheiro!
Demi: Dinheiro não é problema pra gente! E fala baixo pra não acordar a pequena!
Logan: Tá mais... O que um ursinho de pelúcia faria diferença?
Demi: Pra ela não vir mais pra cá! Já sei! Vou dar um bem lindo que achei na loja! 
Logan: Tá, quanto ta?
Demi: R$ 87,50 
Logan: O QUE? Mais tudo bem né? 
De manhã, Logan, Demi e Clara compraram o ursinho. Entraram no carro e foram indo.
De repente, um maníaco louco bateu do lado de Demi no carro.
Logan: Você está bem??
Demi: Sim. Um pouco! E a Clara?
Logan: A batida deve ter acordado ela! Clara...
Clara: Pai? Mãe?
Demi: Meu amor você está bem?
Clara: Sim, mais eu tô com sono! Vocês me acordaram!
Logan e Demi dão uma risada solta
Logan: Vamos, já deve estar na hora da Clara comer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?