sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resgate - Cap 4

Clara chegou em casa dormindo.
Logan: As moradoras novas da casa já foram embora?
Demi: Elas só sempre veem aqui! Já sim! - ela ri
ele também ri
Demi: Vou sair com as meninas!
imagemLogan: Não vai não!
Demi: Vou sim! Tchau!

Logan: E me deixar aqui sozinho com a Clara? Neeem
Demi: Mantenha ela limpa e alimentada! Deixei o que tem que fazer num papel ali em cima!
Logan: Bem que eu estranhei a Miley e Selena irem embora cedo... Então tá né?

Demi: Beijos!
Ela dá um beijo nele e sai
Logan: Não acredito nisso! Me deixar sozinho com a Clara?
Meia-hora depois, Clara acorda
Clara: Cadê a mamãe? 
Logan: Saiu com as amigas - ele fala irônico
Clara: Onde ela foi?
Logan: Clara, não me faça perguntas difíceis!
Clara: O que é pergunta difícil pra você?
Logan: Nada, Clara, nada!
De repente, começa a chover
Logan: Oh não! A Demi foi apé!
Clara: A Casa da Tia Selena e Tia Miley é longe pai?

Logan: Pra ir de apé sim! Vou ligar pra ela e saber notícias!
 Depois, a porta abre, é Demi toda molhada! 

Demi: Já estava ligando Loggie?
Logan: Ah, sua chata! 
imagemDemi: Que bom que se preocupa comigo!
Logan: Eu não me preocupei, é que a...

Demi: Te amo fofo!
Logan: Eu também!
Eles se beijam!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?