sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resgate - CAP 9

Clara tinha dormido, desta vez só para acordar de manhã. Logan já tinha voltado e Demi estava deprimida
Logan: O que aconteceu, Demi?
Demi: É a Clara... Ela está esquisita! Medo de tudo, de perder a gente! O que será que é?
Logan: É estranho mesmo! Já perguntou se ela sente alguma coisa?
Demi: Ela sente que tem alguém nos observando! 
Logan: Então nós vamos ter que tomar medidas novas!
Demi: Seguranças por toda a casa? Será que não vai deixá-la ainda mais com medo?

Logan: É o único jeito... A Clara não é mentir e nem de imaginar nada! Vai que tem alguém nos vigiando?
Demi: Também acho! 
Logan: Já ta ficando meio tarde! Melhor irmos dormir!
Demi: E deixar a Clara dormindo sozinha naquele quarto? Ela vai dormir com a gente!  

Logan: Quer que eu pegue ela? 
Demi: Não, dorme sozinho hoje, você não conseguiu dormir por horas essas noites! Eu vou dormir com ela!
Logan: Tudo bem! Vou lá pra cima! Boa noite!
Eles se abraçam em Demi e eles vão para os quartos! 
Demi começa a falar sozinha perto de Clara
Demi: Como você é linda minha pequena! Não quero que nada de ruim aconteça contigo, princesa! Eu te amo, não vou deixar que nada de ruim te aconteça, nem eu, nem seu pai, qualquer pessoa que ousar encostar um dedo em você vai se ver comigo! Te amo minha bebê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?