sábado, 3 de novembro de 2012

Resgate - CAP 18

Policial: É aqui! O lugar mais seguro e próximo pra gente ficar! Srta. Demi, tem certeza que vai se encontrar com eles?

Demi: Tenho! Eu vou conseguir pegar a minha filha!

Ela vai até o local combinado!  Ela se assusta com quem vê! 
Demi: É você? Camille?  Não imaginaria que chegaria a sequestrar minha filha!
Camille: Eu? Nossa, nem eu imagina que eu chegaria a esse nível! Eu faço tudo pra reconquistar o que é meu! 
Demi: Se está falando do Logan, ele nunca foi seu! Foi das fãs dele (:D) 
Camille: E eu com isso? Agora veja a pirralha! Joe, Niall tragam ela!
Demi vê Clara e fica apavorada com Niall e Joe
Clara: Mãaaaaaae!
Demi: Meu amor! - elas se abraçam - Niall, Joe, não esperava isso! 
Niall: Nem eu!
Joe: Demi, desculpa...

Demi: Te desculpar? Cala a boca e se enxerga!
Camille: Niall, Joe peguem a pirralha e levem de volta pro carro!

Demi: Não! Deixa a Clara em paz!
Camille: Por que eu deixaria em paz quem roubou meu namorado? Demi, não quero vocês numa família reunida, EU DEVERIA TER O LOGAN, não você!
Demi: O Logan me escolheu pela nossa amizade, não porque ele quis te deixar magoada! Entenda, ele te quer bem, mais não com ele! 
Camille: Ah, chega de papo! Peguem a pirralha e levem-a!
A polícia entra e Camille se desespera! 
Policial: Devolve a menina!
Clara: Por favor, deixa eu ficar com minha mãe!
Demi sussurra no ouvido de Clara.

Demi: Ela vai deixar, a Tia Camille vai deixar! Bom, eu espero!
Camille: O que? Não posso ser presa!
Policial: Senhorita Demetria, nós ainda não podemos prendê-la! Vamos deixá-la solta por alguns dias, depois, sabe seu destino né? Vamos
Eles levaram Clara e Demi para casa!
Logan: Demi! Alguma notícia? 
Demi mostra Clara pra ele
Clara: AQUI EU TO DE VOLTA!
Miley, Liam, Selena, Kendall, James, Ashley, Carlos, Katie estavam lá também!

Logan abraça e fica com Clara o resto da noite de festa!
Peraí... A história ainda não acabou... Nesse tempo que Camille está solta ainda rolam muitas coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?