sábado, 3 de novembro de 2012

Resgate - CAP 17

Depois de chegarem  em casa, já com os seguranças e também junto Selena e Miley, Demi sentou no sofá, ligou a TV, quando Logan chega.
Demi se levanta rapidamente!
Demi: E ai? Notícias?
imageLogan: Parece que encontraram a tal falsa Demi! Disseram que ela não quer abrir a boca!
Demi: Tomara que nada aconteça com a Clara - ela deixa cair uma lágrima 

Logan: Demi, nada vai acontecer, logo os sequestradores entrarão em contato! 
Foi só Logan falar e o telefone tocou, Selena atendeu.
Selena: Alô? 
*******: Passa pros pais da menina!
Selena: Quem está falando?
*******: Passa pros pais da menina!
Policial: Selena, passa pro Sr. Henderson, ele sabe o que dizer! Ela dá o telefone para Logan.
Logan: Quando você quer? 
*******: Eii! Quem disse que eu quero dinheiro! - ele diz irônico[
Logan: O que é que você quer então?
*******: Sua mulher, quero falar com ela!
Logan: Fala logo o que quer - ele fica alterado

Policial: Sr. Henderson, passe para a Senhora Demetria, estamos com a escuta! Logan dá o telefone para Demi
Demi: Cadê a minha filha? - ela chora
********: A loirinha fofa? Tá aqui comigo, olha, ela não tá sendo boazinha, não me obedece... Sabe o que pode acontecer se ela não me obedecer - ele começa a rir, Demi se desespera
Demi: Deixa eu falar com ela! - ela chora
********: Se você vier aqui, hoje, ás 22:30, no vagão de metrô velho, aqui perto da Praia, vai vê-la, só que sem ninguém!
Ele desliga o telefone! 
Demi: Eu vou! Sem ninguém mesmo vou! 
Policial: Não, vamos ficar próximos, o Sr. Henderson, se preferir fica em casa!
Logan: Não, eu vou junto! Preciso ver se minha filha está bem!
Demi coloca a mão no rosto de Logan

Demi: Eu vou estar em segurança, descansa, vou trazer a Clara hoje, a gente vai dormir tarde, então, vai ter muita festa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?