sábado, 3 de novembro de 2012

Resgate - CAP 16

Demi estava andando na cidade, toda molhada gritando por Clara. Ela desistiu e se sentou, Logan chegou e sentou-se ao lado dela
Demi: Acho que dessa vez, ela sumiu mesmo - ela olha pra Logan
Logan: Calma, a gente vai achar ela. Mesmo que tenhamos que dar nossas vidas!
Demi: Quem faria isso com uma criança, Logan? - ela começa a chorar
Logan: Um maldito, um desgraçado! - ele da um soco na perna
Demi: Não é questão do que a pessoa é, é questão do que a nossa filha tá sentindo! Já pensou se esse ou essa maldita machucaram ela?
Logan: Eu sei mais... Aqui não é o lugar pra discutirmos! Vamos pra casa, você toma um banho!
Demi: Eu não quero! Lá me lembra a Clara, e agora tudo o que eu quero é acha-lá! Mais pessoalmente, não em lembranças tristes! 
Logan pega a mão de Demi
Logan: Embora quase tudo esteja se acabando, prometemos pra Clara que a protegeríamos! E além do mais, ela não vai querer a mãe dela com gripe quando a gente achar ela!
Demi: Você tem razão! Logan, mais, se ela aparece aqui, se aquele carro aparece? 

imageLogan: Se aparecer, a gente vai estar bem, com segurança, todos os policias de Los Angeles estarão em cada canto, agora vamos acertar as coisas com os policiais de ronda!
Demi: Pensando desse jeito! - ela enxuga o rosto - tudo bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?