sábado, 3 de novembro de 2012

Resgate - CAP 19

Logan: Clara, vamos dormir! 
Demi: Não Logan ela tem que tomar banho!
Logan: Dormir!
Demi: Banho!
Selena: Deixa a coitada comer! Ela não comeu nada em cativeiro, só alguma gororoba!
Clara: Eu quero comer igual a Tia Selly!

Demi: Então deixa ela comer, depois um banho colocar um pijama quentinho, depois ela dorme!
Logan: Tá, acho até melhor ela ficar limpinha!
Selena: Mais e ai? O que você vai querer comer? Eu quero biscoito!

Clara: Eu também!
Demi: Vou pegar os biscoitos...

Selena: Não! Demi, Demi, Demi, Demi, eu pego! 
Demi: Tá bom!
Selena: E a Clara vem comigo! Vamos
Clara: Tá! 
Logan: Mais e ai? Quem era o sequestrador?
Demi: Sequestradora!
Logan: Sério? Quem? 

Demi: Prefiro não falar! Deixa o passado pra trás! 
Logan: Tá!  - falando bobo 
Na verdade, a Demi não queria contar pois o dito era a dita chata! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?