sábado, 3 de novembro de 2012

Resgate - CAP 13

Demi chegou em casa esquecendo de ir buscar Clara. 
Logan: Cadê a Clara?
Demi: Aii! A Clara esqueci de busca-lá!
Logan: Então vamos! Não está tão atrasado assim!

Eles pegam o carro de Logan e vão.
Moça: Dona Demi? Aqui de novo?
Demi: Como assim de novo? Vim buscar a Clara me atrasei!
Moça: Hã? - ela ficou sem entender nada - a senhorita já veio buscar a Clara!
Demi se apavora!

Demi: Vai eu não vim buscar ela!
Moça: Como não? Ela saiu daqui com a senhorita!
Demi coloca a mão na cabeça!

Logan: Você está bem?
Demi: O que?? Acha que eu to bem? Minha filha saiu com uma pessoa que eu nunca vi na vida - ela grita
Moça: Desculpa interromper mais... A mulher que esteve aqui era igualzinha a senhorita!  
Logan: Moça, você tem certeza? A Demi estava com a Selena!
Moça: Calma, eu pedi um autógrafo para a possível "Demi", vê se é igual ao seu - ela dá um papel amassado
Demi pega o papel e faz sinal de não com a cabeça
Demi: Logan, vamos dar queixa na polícia! 
Logan: Calma, moça a gente pode entrar na creche e ver a Clara?
Moça: Lamento... A direção aqui não permite!
Demi: Logan vamos!
Logan: Então vamos denunciar a polícia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?