sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resgate - CAP 1

Clara estava brincando na piscina e Demi observando
Demi: Cuidado meu amor! 
Clara: Eu to tendo cuidado eu só to na beirinha! - brava
Demi: Tá bom, tá bom! - 

Depois de um tempinho na piscina, Logan chega.
Logan: Oi meus amores!
Clara e Demi: Ooi! 
Clara foi correndo abraçar Logan
Clara: Pai, olha o que eu sei fazer na piscina 
Logan: O que?
Clara: Olhaaaaa - brava
Logan: Ok, ok...
Demi chega por trás abraçando-o
Demi: Como foi comprar as coisas?
Logan: Horrível!
Demi: Ah, não é tão ruim assim! 
Ele desvia o olhar de Clara e olha pra Demi
Logan: Você é que não sabe! O James é um chato!
A campainha toca
Demi: Deve ser a Selena ou a Miley, vou ir atender!
Logan: Vaai!
Clara: Olha paaai! Eu vou mergulhar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da história?